Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

Saudades

Meu amor não está na cidade, faz apenas um dia... e parece que já faz uma eternidade que não o vejo.
A única coisa boa de quando ele viaja é os abraços longos de quando ele está de volta.
Amooo tanto meu "neguinho".. sinto tanto a falta dele..

Hoje só pensei em quando estava morando em Porto Seguro e que fiquei longe dele.. Foram dias longos.

Mas o amor só aumentou e hoje estamos nos preparativos pro casório graças a essa prova de fogo em Porto.. Qualquer dia desses conto minha experiência longe do namorado (noivo)..

E essa acabou virando trilha sonora da nossa história de amor!!!

"Larga tudo e vem correndo
Vem matar minha vontade
Já faz tempo que eu tô sofrendo
Mereço um pouco de felicidade
Larga tudo e vem correndo
Pra eu mergulhar no teu sorriso
Me arranca desse inferno
Me leva pro seu paraíso
Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero
Te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser de tanto te querer
Iêêêêê
De tanto amar você"

TE AMOOOO NEGUINHO!!!! HOJE E SEMPRE..

Um comentário:

  1. eu tbm tenho uma música de jorge e mateus como minha trilha sonora. mas a minha é tempo ao tempo...

    ResponderExcluir