Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

Mais um dia dos namorados ao lado do meu amor. Hoje nós completamos também 1 ano de noivado. Sim, esta não é só uma data comum para nós, mas sim, o dia em que decidimos dar mais um passo nas nossas vidas.
1 ano de noivado, 3 anos e 9 meses de namoro, 4 anos e 2 meses que nos conhecemos (nós eramos amigos de trabalho antes de tudo). Muito tempo ao lado desta pessoa maravilhosa que eu amo demais, e ao mesmo tempo cada dia eu aprendo coisas novas a seu respeito.

Me sinto muito abençoada por ter conhecido o Fábio (meu Noivo), claro que isso todo mundo diz, quando se está apaixonada, mas a verdade é que não é só um namorado/noivo, é muito mais que isso. Existe muito mais neste relacionamento, muito mais do que paixão.
Amo muito porque é pra ele que eu corro quando estou triste ou muito feliz, quando estou doente ou quando preciso rir. Amo pelo simples fato de saber que posso contar com ele sempre. Amo porque é muito mais do que amigo. Amo pela cumplicidade de nós dois. Amo as nossas conversas. Amo pelo respeito. Amo pela sinceridade.

Amo porque amo!!!!!


E pra comemorar este dia especial, resolvi postar o nosso "Save the date".


No próximo post a gente conversa mais sobre "SAVE THE DATE"...

Espero que se inspirem com este....

Beijooosss noivinhass

Beijo Meu Noivo... Te amooo cada dia maiss!!!

Um comentário:

  1. Lindão o save the date!!
    Eu não fiz nada de especial no dia dos namorados - na realidade, os colegas de trabalho do maridon vieram para aqui em casa e passamos a tarde jogando conversa fora! :)
    e o presente vai direto pro enxoval de guilherme!

    ResponderExcluir