Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Demoiselles

Decidi por damas adultas por causa da minha irmã mais nova (diferença de 10 anos), que desde pequenininha pedia pra ser minha daminha quando eu casasse. Porém demorei um "pouquinho" pra casar e ela já está com 16 anos, mas como promessa é dívida, resolvi atender ao desejo dela.
Então convidei mais 3 amigas minhas que amooooo demais e fomos atrás dos modelos, porém nas lojas é muito dificil de encontrar, pois ainda não é costume fazer desse tipo. Os que vimos era muito diferente do que realmente queriamos (sim, queriamos, pois deixei minhas meninas super a vontade para escolherem). Então decidimos por fazer o nosso próprio modelo.
Eu pesquisei muito sobre "demoiselles" na internet, apesar de já saber o que eu queria.
Acredito que depende muito do gosto e do estilo de cada noiva, o momento da entrada das damas, o estilo dos vestidos.
Não optei por pajem, pois seriam muitas pessoas no altar, apenas convidei as "minhas menininhas".
A idade delas são parecidas e as alturas também pra não ficar desproporcional na hora da entrada.
A Bel (minha irmã) tem 16 anos, a Deby (minha irmã do coração) tem 17, a Bruninha (minha loira favorita) tem 17, e a Dany (que tem o abraço mais gostoso do mundo) tem 17 também!!!!


Depois eu conto mais sobre as escolhas e o modelo do vestido escolhido.



Alguns modelos para inspiração:






Beijosss noivinhass!!!!!

Um comentário:

  1. Todas terão que ir se arrumar contigo onde tu for se arrumar. Imagina que lindona a foto que vai ficar com todas juntas, como essas fotos que tu colocou. E o melhor de tudo: todas de bobs no cabelo!! hahahahaha, eu ia adorar!!!

    ResponderExcluir